A denúncia de um usuário de droga possibilitou a prisão de um traficante na madrugada desta quarta feira (4), em Guarapuava. Foram apreendidos cerca de dois quilos de maconha, além de produtos de origem duvidosa. Parte da droga estava escondida no apartamento da mãe do suspeito. O nome dos envolvidos não foi divulgado.
De acordo com a PM, por volta da 1h35, uma equipe estava patrulhando a rua Afonso Camargo quando percebeu um motociclista e uma pessoa na garupa em alta velocidade. Após a abordagem, um dos jovens, 19 anos, deixou cair do bolso uma embalagem com certa quantidade de maconha e uma quantia em dinheiro. Ele contou à polícia o endereço onde tinha comprado a droga e que, embaixo da cama, o traficante possuía dois tabletes de maconha. A denúncia foi confirmada após vistoria no apartamento da mãe do vendedor da droga, onde a PM encontrou 1,145 quilo de maconha, sementes da planta, dinheiro e uma balança de precisão.
Em seguida, na casa do traficante, a polícia encontrou mais 885 gramas da droga, um celular, dinheiro, um televisor de procedência duvidosa e um par de tênis Nike, também de origem duvidosa, segundo a polícia. O homem foi preso.