22/08/2023

Eva Schran diz que não assinou Moção de Apelo

Da redação –  A vereadora Eva Schran (PHS) protestou na sessão da Câmara desta terça-feira (4) contra  a tentativa de que ela tenha avalizado a Moção de Apelo de autoria do peemedebista Admir Strechar pela liberação do Ginásio Municipal de Esportes Joaquim Prestes.

"Houve um equívoco. Eu não essa Moção! A assinatura sobre o meu nome é uma parte da assinatura do vereador João (Napoleão)”, reagou a vereadora.

A Moção de Apelo será encaminhada ao Ministério Público (promotora Bianca Marchesini).  

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.