22/08/2023

Sobre a proibição da “pulseira do sexo” nas escolas

Da redação  – Comentário encaminhado pelo professor José Ronaldo Fassheber sobre a proibição da "pulseira do sexo" na rede escolar de Guarapuava:

"A proibição das pulseiras nas escolas pode ser um tiro pela culatra. Afinal, a interdição produz o desejo da transgressão da regra. Agora, tratar a questão como caso de polícia, como propos um vereador dessa cidade é abaixo da crítica. É a miopia dos conservadores em um ângulo de visão já estreitado."

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.