22/08/2023



Região Segurança

Homem reage a assalto e é morto em Candói

Corpo do homem aguarda identificação no IML de Guarapuava

O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava acaba de receber o corpo de uma vítima de latrocínio no município de Candói. O caso aconteceu às 15h30 desta quinta feira (10). De acordo com a Polícia Militar, o crime aconteceu no Assentamento São Pedro, por volta das 10h30, quando cinco homens portando armas longas invadiram a propriedade da vítima, que reagiu com uma pistola 9 milímetros. Porém, foi alvejado por tiros fatais. A quadrilha roubou R$ 300, algumas peças de roupas, e fugiu em um automóvel VW Gol, abandonado com o motor ligado em estrada rural próxima. O homem que foi assassinado ainda não teve o nome divulgado.

As equipes de Candói e Foz do Jordão foram acionadas, sendo responsáveis pelo isolamento, patrulhamento, e pela convocação do serviço reservado para investigar o caso.

Este é o terceiro cadáver que passa pelo IML nesta quinta (10). O corpo de Joel dos Santos Maciel, 19 anos, que morreu com um tiro na cabeça na noite de ontem, quarta (9), em Cantagalo, foi liberado na manhã de hoje. Outro cadáver liberado aos familiares foi de José Augusto Pcheke, vítima de acidente fatal em Palmital.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo