Ainda não foi desta que o Clube Atlético Deportivo (CAD) saiu vitorioso da quadra. No jogo dessa terça feira (15), no Joaquinzão, mesmo jogando em casa e com o apoio da torcida, a equipe guarapuavana perdeu para o Cascavel por 4 a 3. O próximo jogo do CAD será no dia 22 contra o Marreco, em Francisco Beltrão, em jogo válido pelo Paranaense de Futsal Chave Ouro.
A partida dessa terça, porém, foi cercada pela movimentação e entrega dos dois lados. Já nos primeiros minutos Alexandre, em jogada rápida, abriu o placar para o Guarapuava. E, três minutos depois, Rafael empatou para o Cascavel sem deixar chance de defesa para Melança. Nos cinco minutos que seguiram, o CAD intensificou o ataque, Ceará e Andrei quase marcaram, dando trabalho para o goleiro adversário. Logo em seguida, Adeirton marca virando o jogo para o Cascavel.
O CAD seguiu tentando achar o gol adversário, em menos de quatro minutos foram seis chances claras de gol, com destaque pra Andrei, que finalizou duas vezes seguidas, mas as bolas foram espalmadas pelo goleiro. Faltando 33 segundos para o fim do primeiro tempo, o Cascavel marcou e saiu de quadra com a vantagem.
No segundo tempo, mesmo em desvantagem no placar o CAD não desanimou, e contando com o apoio da torcida continuou pressionando o time visitante e trabalhando a posse de bola, o Cascavel ainda marcou aos sete minutos, mas o Guarapuava seguiu acreditando. O que se viu então foram belas finalizações e uma marcação pegada, não dando mais chance ao adversário. Alexandre e Gaúcho finalizaram duas vezes cada, mas o goleiro se saiu bem nas defesas. Aos 13 minutos, Andrei apareceu bem e marcou para o CAD, logo em seguida, Melança conseguiu boa defesa, e faltando 10 segundos para o fim, Alexandre apareceu e marcou de novo para o time da casa. Mesmo assim, não foi suficiente para empatar e nem mesmo virar o jogo a favor da equipe de Guarapuava.