22/08/2023


Guarapuava

Inscrições para o Femus Dom Bosco terminam nesta sexta (18)

A 8ª edição do evento ocorre nos dias 8 e 9 de junho, em Guarapuava

festival

Os interessados em participar da 8ª edição do Festival de Música Regional – Femus Dom Bosco tem até esta sexta feira (18) para realizarem sua inscrição.  O evento ocorrerá nos dias 8 e 9 de junho e integrará a programação do 8ª Arraiá Dom Bosco, promovido pelo Instituto Assistencial Dom Bosco, com sede em Guarapuava.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas na secretaria da Instituição, localizada na rua Padre Caetano Vendramim, 303, no bairro Vila Carli, em Guarapuava. É possível também se inscrever pelo e-mail, no endereço iedbosco@dombosco.net . O custo da inscrição é de R$ 50.

Na edição deste ano, duas categorias irão compor os dias de festival. No total, mais de R$ 4 mil serão entregues na premiação dividida entre as categorias pop e rock, e sertaneja e gauchesca.  Serão premiados os cinco primeiros colocados em cada uma delas.

Informações sobre o regulamento do evento, por meio da página ou do telefone (42) 3624-2318.

O INSTITUTO

O Instituto Assistencial Dom Bosco é uma entidade filantrópica, sem fins lucrativos, que desenvolve programas e projetos visando o protagonismo juvenil através de atividades pedagógicas e encaminhamento ao mundo trabalho, atuando como referência na transformação junto a adolescentes e jovens, no campo social. Em 2018, o Instituto atende 505 educandos diariamente em suas atividades.

Por ser uma entidade sem fins lucrativos, não possui recursos financeiros suficientes para a manutenção de suas atividades e suas despesas são custeadas através de doações, parcerias, convênios e eventos promocionais.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo