A Polícia Militar de Prudentópolis atendeu mais um caso de violência contra a mulher no município, agora, na Vila das Flores. O caso ocorreu na noite dessa segunda feira (4). Nenhum dos envolvidos tiveram os nomes revelados.
De acordo com relatório da PM, o homem invadiu a residência da ex-companheira e passou a ameaça-la de morte. Segundo relato da vítima, as ameaças foram feitas enquanto ele pedia para que ambos reatassem o relacionamento. A mulher possui uma medida protetiva contra o homem.
Quando a mulher tentou ligar para a polícia, ela foi agredida com chutes pelo ex-companheiro. Na confusão, o agressor derrubou a faca, que foi jogada em um matagal pelo filho da vítima. Momentos após, a polícia conteve o agressor, que foi levado para a Delegacia da Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
Ainda de acordo com a PM, mesmo com a presença da equipe policial, as ameaças contra a vítima continuaram. Segundo a polícia, o autor do crime disse que “não ficaria muito tempo preso” e que da próxima vez que fosse detido, seria por matar toda a família.