22/08/2023

Na Câmara, mudar de opinião é ato de nobreza

Da redação – A confissão feita pelo vereador Elcio Melhem à jornalista Cristina Esteche de que os vereadores aprovaram um projeto de lei sem saber o que estavam votando retrata muito bem a situação a que hoje a Câmara se submete.

Um dia aprova, em outro volta atrás e desaprova.Mas como disse o próprio vereador: "Reconhecer o erro é nobre".

Aliás esta frase é muito bem explorada pelo vereador João Napoleão para explicar suas idas e vindas entre a oposição e a situação ao prefeito Fernando Ribas Carli.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.