22/08/2023
Guarapuava Segurança

Lutador de Guarapuava é morto em Curitiba

Maciel Roberto Camargo, de 19 anos, foi morto a tiros na Cidade Industrial

maciel

Maciel Guarapuava, como era conhecido (Foto: Divulgação/Banda B)

A Polícia Civil de Curitiba investiga a morte do lutador guarapuavano de Muay Thai, Maciel Roberto Camargo, conhecido como “Maciel Guarapuava”, morto a tiros no Jardim Industrial, Cidade Industrial de Curitiba. Ele tinha 19 anos. O caso ocorreu na noite da última terça feira (3).

De acordo com informações apuradas pela imprensa curitibana, moradores da Rua Acir Pereira relataram que ouviram os disparos por volta das 20h30, em um matagal. Quando foi encontrado, Maciel já estava morto, com tiros na nuca e no pescoço.

Informações extraoficiais indicam que o atleta teria sido levado ao local para ser executado. O caso é investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP).

Maciel Guarapuava já havia disputado alguns eventos tradicionais de Curitiba e Região Metropolitana, como o Gladiator Combat Fight e a Copa Striker’s House. Ele começou a sua carreira lutador na academia Nak Muay Thai.

O corpo de Maciel está sendo trazido para Guarapuava. Segundo a Central de Triagem, o sepultamento será nesta quinta (5), no Cemitério Santa Terezinha. O horário ainda não foi definido. Também não há informações, por enquanto, sobre o horário e local de sepultamento.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.