22/08/2023

Bibinho vai continuar preso

Da redação –  O desembargador José Mauricio Pinto de Almeida, da 2a Câmara Criminal do Tribunal de Justiça, negou pedido de habeas corpus, que foi impetrado pelo advogado de defesa do ex-diretor da Assembleia Legilstaiva do Paraná, Abib Miguel, o Bibinho.
A decisão é liminar (em caráter temporário) e o mérito da questão deve ser julgado pela 2.ª Câmara Criminal do TJ nos próximos dias.

Bibinho foi preso em 24 de abril, quando foi deflagrada a Operação Ectoplasma 1. Outras nove pessoas também foramd etidas na operação coordenada pelo Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco), ligado ao Ministério Público. 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.