22/08/2023

Produtores rurais lançam livros

Da redação (com assessoria) –  Dois produtores rurais, associados ao Sindicato Rural de Guarapuava, farão lançamento de livros nesta quinta-feira 20, às 19 horas, na sede da entidade.
Os livros são: “Desbravador e Bandeirante Padre Ponciano José Araújo e seus Descendentes” da autoria de Sebastião Meira Martins; e “Dos Campos Nativos ao Agronegócio”, de autoria do vice-presidente do Sindicato, Anton Gora. Ambos remontam aspectos históricos da região.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.