Da redação (com assessoria da Polícia Civil) – Policiais da Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc), Núcleo de Pato Branco prenderam, na noite de segunda-feira (24), um suspeito de tráfico de drogas. Anderson Dirceu de Paula, 24 anos, foi surpreendido quando entregava 5 gramas de crack para um usuário na Rua Guarani, no centro da cidade.
De acordo com o delegado Adriano Chohffi, o rapaz era investigado há mais de dois meses, por causa de várias denúncias ao telefone 181. As informações anônimas o apontavam como responsável pela venda de drogas em Itapejara do Oeste e Coronel Vivida.
Na residência de Anderson, no bairro Brasília, periferia de Pato Branco, os policiais encontraram 100 gramas crack que renderiam, segundo a polícia, 300 pedras para consumo. Também foram aprendidos celulares, uma motocicleta CG 125 e uma caminhonete Saveiro.
Segundo as investigações, os veículos eram utilizados para entregar as drogas em vários pontos da cidade.
Autuado em flagrante por tráfico de drogas, Anderson foi removido para a carceragem da 5.ª Subdivisão Policial. Segundo o delegado, ações de combate ao tráfico de crack são intensificadas tanto nas cidades como nas rodovias da região sudoeste do Paraná.
Foto: Polícia Civil