Da redação ( com assessoria da Polícia Civil do Pr) – Em menos de 12 horas, a Polícia Civil de Palmas, esclareceu o homicídio que ocorreu na noite da última quinta-feira (20), na fazenda Alegria no interior de Coronel Domingos Soares, em que foi vítima Miguel Sutil do Rosário, de 52 anos.
De acordo com o delegado Andre Vilela, segundo o que foi apurado, a vítima que era capataz de uma fazenda nas proximidades, teria agredido fisicamente Antonio Carlos Cruz dos Santos (42 anos), que estava na fazenda e iria realizar trabalhos com um trator.
O autor do crime André Luís dos Santos (foto), conhecido com o “Brizola” (26 anos), que se apresentou na Delegacia nesta segunda (24), interferiu na briga e tentou tirar o revólver calibre 38 da mão de Miguel, momento em que alegou que teria ocorrido acidentalmente o primeiro disparo atingindo a vítima.
Após ter tomado a arma, “Brizola” efetuou um disparo na vítima que caiu instantaneamente no chão e antes de fugir, largou a arma próximo do corpo.
De acordo ainda com o Delegado, esse foi o terceiro homicídio ocorrido na Comarca, sendo que os três foram esclarecidos pela Policia Polícia.
Foto: Polícia Civil do Paraná