O candidato à reeleição à Câmara Federal e coordenador geral da campanha da governadora Cida Borghetti, Ricardo Barros, disse em Guarapuava nesta sexta feira (14), que a prisão do ex-governador Beto Richa não causou nenhum impacto negativo na campanha da sua esposa, Cida.
Segundo Ricardo Barros, desde o início o ex-governador, que concorre a uma das duas vagas do Paraná, no Senado Federal, fez uma campanha descasada da governadora.
“Ele [Beto Richa] nunca assumiu a candidatura da Cida à reeleição. Quis fazer uma campanha avulsa. E pelas nossas pesquisas internas, a prisão dele não impactou na campanha da Cida justamente por isso”, afirmou ao Portal RSN.
Ricardo Barros chegou em Guarapuava por volta das 12h30 e reuniu-se com lideranças políticas, empresariais e comunitárias ligadas à saúde, na sede da Associação Cultural, Recreativa e Esportiva da Unicentro (ACRE), onde almoçou.
O ex-ministro da Saúde do Governo de Michel Temer, assumiu o compromisso de articular recursos para as demandas na área da saúde, principalmente, para viabilizar o Hospital do Câncer (Unidade II do Hospital São Vicente) que será construído no bairro Cidade dos Lagos.