22/08/2023


Cotidiano Economia Guarapuava

Audithorium traz estilo e elegância ao Shopping Cidade dos Lagos

A marca está no mercado há 27 anos e agora conta com onze lojas no Paraná

audithorium

(Foto: Divulgação)

A franquia de roupas masculinas Audithorium inaugurou a sua décima primeira loja no Shopping Cidade dos Lagos no último sábado (22). O proprietário da nova loja, Alexandre Leite Santos, e o coordenador regional da AD Shopping, Mauricio Ramos, marcaram presença no evento de inauguração junto à nova equipe e aos convidados. A festa contou com coquetel, DJ, o tradicional corte da fita e um presente especial para os clientes: uma camiseta personalizada grátis para as primeiras 300 compras.

“Desde o primeiro dia que chegamos em Guarapuava nós nos encantamos com a cidade. Temos uma equipe bem prestativa aqui e o pessoal da AD nos atendeu muito bem. Estamos otimistas com essa loja. Ela é a primeira do modelo de expansão que estamos inaugurando”, contou Alexandre, no evento.

(Foto: Divulgação)

“Eu costumo dizer que com a AD nós temos mais que um contrato de prestação de serviços, nós temos um contrato de parceria. É assim que eu trato esse empreendimento. Tenho certeza de que seremos um grande sucesso junto com esse grupo de lojistas profissionais que o Alexandre está representando”, falou Mauricio, que também agradeceu ao Alexandre pela confiança no shopping.

PLANEJAMENTO

Segundo o diretor comercial da Audithorium, Adilson Ferracini, a intenção de prospectar a marca em Guarapuava surgiu desde a inauguração do primeiro shopping da cidade em abril deste ano. Após conhecer o empreendimento, a equipe não teve dúvidas de que era uma boa oportunidade colocar uma Audithorium em Guarapuava.

“Nós temos um time que faz todas as pesquisas e avaliações de mercado e vimos que a cidade tem potencial com o shopping. Não temos dúvida nenhuma de que a escolha foi muito bem feita. Queremos buscar nosso espaço na cidade e surpreender não só no layout com essa loja bonita que a gente proporcionou, mas também no atendimento e no produto que é o nosso grande diferencial”, disse Adilson, que trabalha há nove anos com a marca.

EXPANSÃO

Fundada em Londrina em 1991, a Audithorium tem um projeto de expansão ambicioso. A marca pretende inaugurar cinquenta novas lojas até 2025 e a unidade de Guarapuava é a primeira desse desafio. De acordo com o diretor comercial da marca, Adilson Ferracini, as próximas lojas serão inauguradas em Balneário Camboriú, Curitiba, Joinville, Novo Hamburgo, Passo Fundo e Tijucas, expandindo assim para todos os estados da região Sul.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo