22/08/2023
Região Segurança

Criança morre atingida por tiro no peito, em Ponta Grossa

Polícia trabalha com suspeita de disparo acidental. Um homem foi preso

policia-ponta-grossa

*Matéria atualizada às 9h16 para retificação de informação.

Houve grande movimentação policial na cidade (Foto: Danilo Schedeler/aRede)

Um menino de 8 anos morreu na noite deste domingo (28), em Ponta Grossa, depois de ser alvejado por um disparo de arma de fogo. O caso ocorreu no bairro Jardim Carvalho. Um homem foi preso em flagrante. Há suspeita de disparo acidental. Os nomes da vítima e do suspeito não foram divulgados.

De acordo com informações preliminares apuradas pelo portal aRede, um homem manuseava uma pistola, dentro de casa, quando a arma disparou acidentalmente duas vezes. A criança foi atingida por um dos disparos, no peito. O garoto estaria no portão da residência.

Ainda de acordo com informações apurada pelo aRede, os pais da criança levaram a criança para atendimento médico imediato, mas ela não resistiu aos ferimentos. Seu corpo já foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Ponta Grossa.

A Polícia Civil deve começar as investigações ainda na noite deste domingo (28).

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.