O restaurante Nutrir, de Guarapuava, inova mais uma vez na missão de se aproximar de seus clientes e proporcionar a eles muito mais que uma boa refeição. Agora, em parceria com artistas locais, o Nutrir lança o “Embalando com Carinho”, projeto para o envio de refeições em embalagens personalizadas, com mensagens que visam chamar a atenção dos clientes para detalhes do cotidiano, que podem mudar o dia de uma pessoa, mas que muitas vezes passam desapercebidos devido às rotinas turbulentas.
“São mensagens que oferecem uma experiência de empatia, transmitindo carinho e atenção para quem recebe as nossas marmitas. Queremos alimentar, também, a alma”, diz Nélio Gomes da Costa, sócio-proprietário do Nutrir.
Na fase inicial dos projetos, artistas da cidade mostram suas artes nas ‘tags’. O publicitário Andy Troc criou sobre o tema de Natal; o publicitário Elodir Klein, com o tema ‘Natural Style’; a publicitária Andressa Nizer sobre o tema ‘Os Super Naturebas’; a publicitária e ilustradora Mariana Almeida com o tema ‘Kids’; e a Larissa Niczay com o tema ‘Dia de Abraçar’. As mensagens induzem as pessoas a parar por um momento e reservar um tempo para manifestações de carinho, como é o caso do Dia de Abraçar.
E o projeto ainda está aceitando a adesão e a sugestão de outros artistas, com pitadas de poesia, haicai, e outras manifestações artísticas que colocarão um tempero especial às refeições. Interessados, entrar em contato pelo e-mail nutrigastronomia@gmail.com.
Confira, abaixo, as embalagens: