22/08/2023

Rossoni confirma adiamento da convenção do PSDB

Da redação – O presidente do PSDB no Paraná, deputado Valdir Rossoni, confirmou o adiamento da convenção estadual do partido, do dia 11 (sexta-feira) para o próximo dia 19 (sábado), entre às 9 e 14 horas, no Expotrade Convention Center, em Pinhais (Rodovia Deputado  João Leopoldo Jacomel, 10454), e não mais na sede social do Paraná Clube.
Rossoni esclareceu que a comissão executiva do PSDB resolveu adiar a convenção estadual para outra data a fim de permitir a participação dos partidos aliados (PDT, PP, DEM, PPS, PTB e PSB).
“Como as outras convenções estavam marcadas para datas próximas, achamos melhor realizar a nossa no dia 19, um sábado, possibilitando assim a presença de todos os partidos que vão coligar conosco. Foi feito um apelo e decidimos mudar”, afirmou o deputado Rossoni.
A convenção estadual do PSDB irá referendar oficialmente a candidatura de Beto Richa ao governo do estado, como também a indicação do vice, senadores, e seus respectivos suplentes, e dos candidatos a deputado federal e estadual para as eleições de 3 de outubro.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.