22/08/2023

Bibinho sai da prisão acenando para os policiais

Da redação –  Acusado pelo Ministério Público Estadual (MP) de chefiar uma quadrilha que é suspeita de  ter desviado mais de R$ 100 milhões dos cofres públicos, o ex-diretor-geral da Assembleia Legislativa do Paraná Abib Miguel, o Bibinho, já está em liberdade. Ele  deixou ontem, sexta-feira,o quartel do Comando Geral da Polícia Militar, no bairro Rebouças, em Curitiba, onde estava detidoha 49 dias. Acompanhado do advogado Alessandro Silvério, Bibinho saiu do quartel por volta das 16 horas numa BMW prata  acenando para policiais militares.
O esquema que teria sido montado por Bibinho consistia na contratação de servidores fantasmas e laranjas e a ocultação disso por meio de dificuldades criadas para o acesso aos diários oficiais da Assembleia. 

Com informações do jornal Gazeta do Povo on line.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.