22/08/2023



Região Segurança

Ocupação de casa em Laranjeiras do Sul termina com prisão

No local a Polícia Militar encontrou um revólver calibre 32 carregado. Um homem de 21 anos foi preso enquanto trabalhava

giroflex-PM-660x330

(Foto: Divulgação)

Nessa segunda feira (4), a Polícia Militar de Laranjeiras do Sul foi procurada por uma mulher de 38 anos, que informou ter sido contemplada com uma casa pela prefeitura. Mas de acordo com ela, ao chegar no endereço se deparou com uma família.

De acordo com a polícia, a mulher conversou com a família que ocupou indevidamente o local. Eles informaram não ter condições de pagar aluguel, e por isso tinham entrado na residência, que fica na rua Visconde de Mauá, Loteamento Babinski.

No local, os policiais encontraram uma mulher de 24 anos. Na porta da casa foi localizada uma embalagem vazia de munições para revólver. A mulher informou que o marido de 21 anos tinha um revólver. Durante a abordagem, arma da marca Taurus calibre 32 carregada seis munições intactas foi localizada dentro da casa.

O marido dela foi preso enquanto trabalhava na localidade de Rio Laranjeiras e encaminhado até a 2ª SDP.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo