22/08/2023

Não sei o que foi pior

Nova Iorque – Não sei o que foi pior: se é estar aqui na Terra do Tio Sam em tempos de Copa do Mundo – até domingo não sabia se os jogos já tinham começado ou não, já que por aqui ninguém para de trabalhar, ninguém torce escancaradamente, ninguém vibra, que até fiquei sem jeito para vestir a camiseta verde e amarela que trouxe do Brasil  – ou se foi assistir (só eu e o Diego) a estreia da seleção brasileira com um jogo fraco e uma vitória medíocre perante a Coréia do Norte. (Cristina Esteche)

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.