Felipe Munhoz voltou de Indaial Santa Catarina nesse fim de semana com mais um título para Guarapuava. Conquistou o Campeonato Catarinense de Kickboxing, categoria k-1 até 86 kg.
Aos 24 anos, Felipe já acumula títulos importantes. “Sou Campeão Paranaense de Muay Thai, Bicampeão Paranaense de Kickboxing, Campeão Brasileiro e Campeão Panamericano de Kickboxing. Amo representar Guarapuava nos campeonatos e trazer títulos para ela”.
Uma moção de aplausos recebida recentemente da Câmara de Vereadores o motivou ainda mais no esporte. Atualmente Felipe é professor de artes marciais e personal trainer. E ainda se dedica a carreira de modelo profissional.
“Sou uma pessoa sonhadora que veio de família humilde e sempre correu atrás dos objetivos. Mesmo parecendo distantes [objetivos], nunca me deixei abater pelas dificuldades e fui atrás da minha profissão e dos meus sonhos como atleta”
Felipe é um apaixonado pelas artes marciais, e tem plena consciência que o esporte pode transformar vidas.
“O esporte agrega valores e um meio da pessoa se sentir realizada. Exemplos assim, motivam crianças, jovens e adultos. É um ótima ferramenta de conscientização da nossa realidade, e ainda mantém os jovens longe da violência que assola o mundo nos dias atuais”.
Para 2019, o atleta deve participar dos campeonatos Paranaense, Brasileiro (Brasília/DF), Campeonato Mundial de Muay Thai (Buenos Aires/Argentina) e Campeonato Sulamericano de Kickboxing (Lima/Peru). Deve, porque mesmo com muitos títulos, Felipe ainda precisa de ajuda para competir.
“Tenho campeonatos esse ano, mas preciso do apoio de empresários e pessoas dispostas a ajudar, pois não há como bancar tudo do meu próprio bolso”, finalizou.
Empresários interessados em ajudar Felipe a participar das competições, podem ligar para o telefone: (42) 9 9969-5315.