22/08/2023



Região Segurança

Bando assalta e sequestra casal em Prudentópolis

Casal foi amarrado e levado para um matagal. De acordo com a PM, sequestro durou cerca de quatro horas

giroflexpm

(Foto: Divulgação)

A PM atendeu a um roubo seguido de sequestro na madrugada desta segunda (25) na BR-277, na localidade rural de Ponte Alta, em Prudentópolis. De acordo com a polícia, o homem de 51 anos relatou que estava pescando com a sua companheira de 46 anos em um rio no local, quando chegaram quatro rapazes e disseram que também iriam pescar.

Segundo relato, depois de algum tempo dois deles retornaram e anunciaram o roubo. O casal foi amarrado e colocado na caminhonete S10 da vítima e levado até um matagal próximo à Vila da Luz onde permaneceram sequestrados por aproximadamente quatro horas. De acordo com o homem, ele e a mulher eram vigiados por um dos ladrões que estava armado com revólver.

Quando foram liberados, o bandido falou que a caminhonete seria abandonada em algum local e a vítima a teria de volta. No interior do veículo roubado estavam documentos pessoais das vítimas, dois aparelhos de telefone celular e ainda certa quantia em dinheiro. Nenhum suspeito foi preso até o momento.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo