22/08/2023


A publicitária que jogou o emprego pro alto e investiu no próprio negócio

São detalhes que fazem a diferença

MICA1

Michele e o irmão Rafael (Foto: Divulgação)

A publicitária Michele Fiuza deu vazão ao espírito empreendedor e mesmo em um momento difícil da economia brasileira não teve medo de jogar o emprego para o alto e apostar no seu próprio negócio voltado ao marketing digital. “Acredito que a crise seja também uma oportunidade de ajudar as empresas a alavancar. Principalmente aqui em Turvo, em que este mercado é pouco explorado”, declarou. Mãe de duas filhas pequenas, a ex-assessora de comunicação da Prefeitura de Turvo, quer aproveitar a maré favorável da Detalhes, empresa que criou há cinco anos com o irmão Rafael, e ampliar o negócio.

Empresa Detalhes (Foto: arquivo pessoal/ Michele Fiuza)

“A empresa surgiu como Home Office, e me oferecia uma renda extra, trabalhando em horários esporádicos”. Pouco tempo depois, a demanda começou a aumentar e Rafael não conseguiu mais dar conta do recado. “Trabalhei muitas vezes até horas da madrugada, e então precisei escolher entre a prefeitura e a minha loja”. A opção de Michele foi investir mais tempo no próprio negócio para oferecer um trabalho com maior qualidade e dedicação. “Acredito que são os detalhes que fazem diferença para as pessoas, que meu trabalho tem importância e poderia oferecer muito mais do que vinha oferecendo”.

Copos long drink (Foto: Divulgação)

Para oferecer um serviço de qualidade e com um diferencial aos seus clientes, Michele buscou se especializar. “Me preparei. Foi uma época bem intensa, para que hoje eu pudesse me dedicar exclusivamente a esse trabalho”. Segundo a publicitária, Rafael também virou noites fazendo cursos sobre design gráfico, ilustrações, e programas adobe.

Canecas (Foto: arquivo pessoal/ Michele Fiuza)

Com a capacitação, ela oferece produtos diferenciados. São convites, brindes, canecos, copos long drink, almofadas, porta copos e mouse pad.

“O que temos hoje é a novidade, é a formulação de soluções criativas para empresas engajarem nas redes sociais, com conteúdos relevantes com seu público, periodicidade, criação de ações promocionais e demais estratégias formuladas conforme os objetivos e ramo do cliente”.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo