22/08/2023

“E se meu filho reprovar por faltas?”

Continua a repercussão sobre o impasse gerado pleo prefeito Fernando Ribas Carli sobre o transporte escolar:

"Também sou mãe de aluno que depende do transporte escolar, e ao contrário do município, meu filho terá aula normal, pois é aluno do Estado, e o calendário não mudou…. E agora? Se meu filho reprovar por falta… e os conteúdos que vai perder… Claro que o prefeito não liga pra isso… ele não tem filho na escola, e muito menos filho que uso o transporte escolar, muito bem pago pelo governo federal e governo do estado. Obrigada pelo espaço Rede Sul."  Ana Paula Schurlinsk – mãe de aluno 
 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.