Um casal suspeito por tráfico de drogas foi preso por equipes da “Força Samurai” e do Projeto POVO na Vila Concórdia (Rua Bajé). o homem foi flagrado preparando e embalando maconha e crack. A sua esposa estava jundo. Ao todo, foram localizadas e apreendidas 198 gramas de “crack”, divididas em 3 pedras, e pacotes com 201 gramas de maconha. A quantidade de “crack” apreendida corresponderia a 260 pedras prontas para o consumo. O suspeito já havia sido preso por tráfico de drogas.
Também foram apreendidos vários materiais utilizados para a embalagem, como: rolo de papel alumínio, recipientes para o armazenamento subterrâneo, café em pó, fitas adesivas.
Vários objetos eletrônicos foram encontrados no local, sem notas fiscais. O casal não soube informar a origem dos bens apreendidos: 1 televisor, da marca CCE, de 20”; 1 notebook, da marca JCE; 1 aparelho de Wireless, da marca Air Live; 1 Home Theater, da marca Sony; 1 receptor de Pparabólica, da marca Cromos; 3 controles remotos; 3 aparelhos celulares, da marca: Nokia, Gradiente e MOX; 6 caixas de som; e 1 carregador de notebook.
Foto: Divulgação