22/08/2023

Uma versão da muvuca

Do Goela de Ouro postado no blog do Ze Beto:

"Uma das versões para a muvuca de ontem que envolveu PDT, PMDB e PT é a de que estava tudo tranquilo na conversa entre o governador Orlando Pessuti (PMDB) e Osmar Dias (PDT) quando chegou ao recinto o casal Paulo Bernardo e Gleisi Hoffmann, do PT, para a amarração final que colocaria Dias como candidato ao governo, etc, etc, etc. No meio dos entendimentos Pessuti teria surpreendido a todos ao dar um cavalo de pau e informar que seria candidato à reeleição pelo seu partido, pois o fator Alvaro Dias como vice de José Serra na chapa tucana deixaria o irmão Osmar numa sinuca de bico. A conversa teria terminado assim. Foi aí que teria surgido a história da coletiva à imprensa, marcada para o fim da tarde na sede do PMDB. O que se comenta é que Pessuti teria telefonado para Caíto Quintana e pedido a este que vazasse a desistência de Osmar Dias (PDT). O deputado, que está cotado para ser vice do pedetista, avisou apenas ao senador, que foi conversar de novo com o governador, que suspendeu a entrevista coletiva. Essa é a conversa que circula até em Brasília."

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.