22/08/2023

Internauta diz que há falta de médicos em Guarapuava

A respeito da matéria publicada na Rede Sul de Notícias sobre a tia que denuncia a demora no atendimento de um bebê de 10 meses no posto de saúde do Bairro Primavera, Angela Fleck comenta o  seguinte:

"Bom dia! Li a reportagem feita sobre o atendimento 24h do bairro Primavera e fiquei pensando: a mãe reclamou da espera que a criança estava mal com febre, quando o médico atendeu e deu remédio ela insatisfeita procurou outro que disse que a criança nada tinha somente febre por causa de dentes. Ai eu me pergunto: vale a pena atender um paciente em que acham que sabem mais que os médicos? Guarapuava não consegue mais ter médicos que fiquem pois a maioria vai embora depois que são tratados como apenas objetos do povo. A população reclama muito mas não pensa que as vezes o médico que está a sua frente está há quase dois dias sem dormir. Não há médicos suficientes nas unidades. Não estou defendendo e nem julgando ninguém, mas levantando de novamente o assunto da falta de médicos em Guarapuava."

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.