22/08/2023

Reunião entre demos e tucanos em São Paulo acabou sem definição

Fatando apenas umdia pra o encerramento do prazo das candidaturas e alianças para as eleições de outubro o cenário político nacional e estadual vão ter mesmo que esperara até amanhã para saber quem vai aonde e com quem.

A reunião entre as cúpulas do PSDB e do DEm em São Paulo acabou às 16h desta terça-feira (29). Oex-presidente Fernando Henrique Cardoso e Sergio Guerra saíram do encontro sem qualeur definição. A discussão girou em torno  da indicação do senador Alvaro Dias (PSDB) como vice na chapa de José Serra. De acordo com eles, a reunião não chegou a um consenso e novo encontro deve ser realizado ainda hoje, terça-feira. “Estou otimista, a conversa começou ontem (segunda-feira), continuou hoje (terça-feira) e vai continuar”, disse Guerra.

O encontro no Hotel Emiliano, em São Paulo, contou com o presidente nacional do DEM, deputado Rodrigo Maia (RJ), o deputado federal e vice-presidente nacional do partido, Paulo Bornhausen (DEM-SC) e senador José Agripino (DEM-RN). Além de FHC e Guerra, estiveram no encontro Aluysio Nunes, o senador Cícero Lucena (PSDB-PB) e o deputado João Almeida (BA), líder do PSDB na Câmara dos Deputados.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

RSN
Visão geral da Política de Privacidade

Este site usa cookies para que possamos oferecer a melhor experiência de usuário possível. As informações de cookies são armazenadas em seu navegador e executam funções como reconhecê-lo quando você retorna ao nosso site e ajudar nossa equipe a entender quais seções do site você considera mais interessantes e úteis.