22/08/2023



Cotidiano Guarapuava

Morre aos 59 anos em Guarapuava, o agente Chico da Setran

Atendimento da Setran estará suspenso a partir das 12h desta sexta

francisco face

(Foto: Reprodução/Facebook)

Morreu às 5h da manhã desta sexta (10) no Hospital São Vicente, Francisco Peixoto de Lacerda Werneck, 59 anos. O agente Chico, como era popularmente conhecido, atuava no trânsito de Guarapuava desde 2002. Em todas as blitze do trânsito na cidade, ele estava presente.

De acordo com familiares, ele tinha diabetes e estava internado desde 18 de abril. Primeiro no Hospital Santa Tereza, onde amputou um dedo do pé devido a doença. Depois Francisco foi transferido para o Hospital São Vicente. Segundo informações de colegas de trabalho ele sofreu uma infecção e não resistiu.

O Velório está marcado para começar às 11h30 desta sexta na Capela Mortuária Municipal Batel. O Sepultamento está marcado para às 10h deste sábado (11) no Cemitério Central. Devido ao falecimento de Francisco, o atendimento da Setran (Secretaria de Trânsito e Transporte) estará suspenso a partir das 12h desta sexta feira (10).

Todas as regularizações com vencimento previsto para hoje (10) poderão ser feitas normalmente na segunda feira (13), a partir das 8h30.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo