Uma mulher foi assassinada pelo ex-marido no Centro de Coronel Vivida na tarde desta sexta (10). Após o crime ele se matou dentro de um carro. De acordo com informações preliminares o casal estava dentro de um Fiat/Palio junto com a filha de 9 anos.
Testemunhas contaram que ouviram disparos e logo depois a criança desembarcou do carro. Dentro do carro os dois estavam mortos. O homem foi identificado como José Vanderlei de Macedo e a mulher Ediane dos Santos Martins. O local foi isolado pela Polícia Militar para perícia da Criminalística.
Segundo o Sargento Rondinelli, da 3ª Cia da PM de Coronel Vivida a criança não ficou ferida. Ele afirmou que testemunhas ouviram quatro disparos. José Vanderlei atirou contra o próprio peito. A Polícia Civil investiga o caso. Conforme o delegado Rômulo Ventrella, a mulher havia solicitado medida protetiva após a separação do casal, que agora tentava reatar o relacionamento.
De acordo com informações do Portal Cantu, o pai teria dado um abraço na filha antes de sacar uma pistola 9 milímetros para atirar contra a mulher. Os corpos foram recolhidos ao Instituo Médico Legal de Pato Branco.