22/08/2023



Guarapuava Política

Audiência pública prevista para esta quinta (16) é remarcada

Centro de Especialidades, Hospital Regional e Colégio Militar serão a pauta

Mesa executiva

(Foto: Reprodução/Câmara Vereadores)

A audiência pública prevista na Câmara de Vereadores de Guarapuava para esta quinta (16) que trataria da implantação do Colégio Militar na cidade, foi remarcada para a próxima quinta (23), mesmo dia em que está marcada audiência pública para tratar do funcionamento do Centro de Especialidades e do Hospital Regional que está com 85% da obra concluída.

De acordo com a assessoria de imprensa da Câmara, estão confirmadas as presenças dos parlamentares Artagão Júnior (PSB) e Cristina Silvestri (Cidadania23). O deputado estadual Estacho (PV), também eleito pela Região, não confirmou presença. Segundo informou a assessoria do legislativo municipal, “nos dois últimos eventos importantes da Câmara, a assessoria dele [Estacho] falou que ele tinha chegado cansado de viagem e não viria”.

Pela manhã, às 9h será a audiência sobre o Hospital Regional e o Centro de Especialidades. Às 18h30 começa a audiência, também no plenário da Câmara Municipal, para tratar da implantação do colégio militar em Guarapuava. No mesmo dia ainda está prevista uma audiência pública às 14h, sobre a Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) e prestação de contas da prefeitura de Guarapuava.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo