22/08/2023
Comunidade Cotidiano Esportes

Corrida Legal está com as inscrições abertas em Guarapuava

A atividade é promovida pela OAB Guarapuava

corrida-legal-guarapuava-2019-thumbnail

(Imagem: Reprodução/Pixabay)

A 2ª edição da Corrida Legal, promovida pela OAB Guarapuava com o apoio da Caixa de Assistência dos Advogados (CAA-PR) e OAB Paraná, está com as inscrições abertas até o dia 31 de julho.

Com um trajeto de cinco quilômetros, o evento será no dia 4 de agosto. Estão disponíveis inscrições individuais e em grupo. Na primeira edição do evento, em agosto de 2018, 250 pessoas participaram da competição.

De acordo com a assessoria, a Corrida Legal foi criada a partir de um projeto da CAA-PR que leva o mesmo nome, voltado exclusivamente para treinos funcionais de advogadas e advogados. A iniciativa cresceu e se tornou, então, uma corrida anual, aberta para todos os amantes desta prática esportiva.

INFORMAÇÕES

Quem quiser participar deve comparecer na Loja Kopanski. Além disso a inscrição custará R$ 30. A corrida terá início às 8h30 na Lagoa das Lágrimas. O trajeto irá passar pelas principais ruas da região central.

As categorias disponibilizadas para esta segunda edição do Corrida Legal são: advocacia geral; geral; 18 a 29 anos; 30 a 39 anos; 40 a 49 anos; e 50 anos ou mais.

Na prova, os cinco primeiros colocados de cada categoria receberão troféus. Além disso, todos os corredores inscritos receberão medalha de participação.

KITS

Cada participante inscrito terá direito a um kit de participação, que é composto por chip e número de peito. Os kits deverão ser retirados pelos participantes nos dias 2 e 3 de agosto, na Kopanski.

A Corrida Legal é realizada com o apoio da Prefeitura de Guarapuava, Kopanski e KNN Idiomas. O regulamento completo está disponível aqui.

(Imagem: Ascom/OAB Guarapuava)

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.