Um homem foi preso na noite dessa terça (9) na PR-170 em Pinhão com drogas em um dos bolsos. Ele pilotava uma moto e levava a esposa grávida como passageira. Outras quantidades de droga foram encontradas na casa do casal.
De acordo com os policiais, o homem que não teve o nome divulgado, tentou fugir quando avistou a viatura. Mas, os policiais conseguiram abordar o casal. Durante revista pessoal, a PM encontrou nove porções de cocaína prontas para venda. A mulher, entretanto, negou envolvimento e afirmou que não sabia que o marido era traficante.
Além disso, a jovem contou aos policiais que eles estavam de mudança. A PM acompanhou os dois até a antiga residência e encontrou outras 11 porções de cocaína. Na casa para onde o casal estava se mudando, a polícia encontrou uma mochila com sete buchas de crack, duas buchas grandes de cocaína e 1,6 quilos de maconha.
Depois disso, a polícia apreendeu o celular do homem que tinha informações a respeito do tráfico de drogas. Ele precisou ser algemado pois resistiu à prisão. A PM informou que “em razão da cooperação da mulher por ter um filho a sua espera, e não ter sido nada de ilícito localizado em sua posse, esta foi liberada após as diligências”.