22/08/2023



Região Segurança

Homem de 54 anos é assassinado na porta de casa em Turvo

Crime teria sido motivado por disputa de terras

tiro

(Foto: Reprodução/Pixabay)

Um homem de 54 anos foi assassinado na na noite dessa terça (30) em Turvo. De acordo com a Polícia Militar, por volta das 20h45, a equipe foi acionada pela plantonista do hospital. Ela relatou que havia dado entrada um  homem vítima de disparo de arma de fogo.

A esposa da vítima disse aos policiais que um homem chamou o marido na porta de casa. E quando ele saiu, foi atingido por um disparo, possivelmente de espingarda. Conforme a enfermeira do hospital, o tiro atingiu o tórax da vítima. Uma testemunha afirmou que o crime foi motivado pela disputa de terreno. Além disso, relatou o nome do possível mandatário.

O homem morreu quando era transferido para um hospital de Guarapuava. Na porta da residência, os policiais encontraram um vidro quebrado e sangue espalhado em vários cômodos da casa. O corpo foi trazido para o Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava. E apesar de aguardar a presença da família para identificação oficial, informações preliminares dão conta de que se trata de Orlando Eurich. A polícia investiga o crime.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo