22/08/2023


Região Segurança

Motorista embriagado é preso após capotar na BR-373 em Candói

Além de comprovada a embriaguez, o motorista não tinha carteira nacional de habilitação

ACIDENTE CANDOI

O carro bateu contra um barranco e depois capotou (Foto: Ascom/PRF)

Um motorista embriagado, que se envolveu em um acidente na BR-373 em Candói, foi preso pela Polícia Rodoviária Federal na manhã desta quinta (1). O homem de 37 anos, que não teve o nome divulgado pela polícia, fez o teste do bafômetro que acusou 0,49 mg/L.

De acordo com a PRF ele estava em um GM Corsa. O carro bateu em um barranco e capotou. O homem, foi socorrido e encaminhado com lesões leves para o Hospital Santa Clara em Candói. Além disso, a polícia informou que ele não possui carteira nacional de habilitação.

Por fim, a polícia informou que a ocorrência encaminhada à Delegacia de Polícia Civil de Guarapuava para os procedimentos cabíveis. Além disso, a PRF destacou que somente na circunscrição da Delegacia da PRF de Ponta Grossa no ano de 2019 já foram autuados 215 condutores dirigindo sob influência de álcool.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo