Um homem agrediu a ex-mulher nessa quarta (7) com golpes de facão em Laranjeiras do Sul. De acordo com o relato da vítima aos policiais, o ex-marido invadiu a casa dela, e desferiu golpes de facão contra a moradora. A mulher disse que o filho de sete anos também foi agredido. A criança foi arrastada para fora de casa. O agressor foi contido por populares e fugiu.
Conforme a ex-mulher agredida contou à PM, o ex-companheiro tinha uma garrucha de fabricação artesanal. Porém a arma poderia estar na casa da mãe dele. Na rua Vereador José Vieira, no bairro Panorama, a mãe do agressor disse que ele não estava no local. Mas dentro da casa, a polícia encontrou atrás de uma geladeira, a arma e um punhal. As armas foram apreendidas. A polícia fez patrulhamento pela Região, mas não encontrou o agressor.
GUARAPUAVA
Em Guarapuava a PM também registrou dois casos de violência doméstica. O primeiro foi no bairro Bonsucesso. A mulher informou que o companheiro estava drogado e chegou em casa agressivo. Aos policiais ela relatou que foi agredida e teve móveis e eletrodomésticos danificados.
Conforme a vítima, o agressor entrou em luta corporal com um amigo da família. Ao receber a ordem de prisão, o homem reagiu contra os policiais. Ele foi contido e levado para a 14ª SDP. E no bairro Boqueirão, uma mulher de 42 anos informou que o marido de 35 anos, chegou em casa embriagado. O marido disse palavrões contra ela, e depois agrediu a esposa. Ele foi preso e levado para a 14ª SDP.