Um homem de 48 anos ficou gravemente ferido após uma briga com a enteada no fim da noite dessa quarta (7) em Prudentópolis. Três homens o agrediram com chutes, socos, pedradas e um porrete. A enteada de 16 anos disse que chamou os homens para ‘acertar as contas’ com o padrasto.
De acordo com a polícia o homem, que não teve o nome divulgado, chegou ao hospital com múltiplas fraturas na cabeça. No hospital, uma mulher de 52 anos afirmou que a vítima se tratava de seu namorado. E que eles estavam na casa dela quando começou uma briga com sua filha de 16 anos.
Além disso, a mulher afirmou que chegaram os três homens sendo um deles menor de idade e começaram a agredir o homem. Os agressores ainda quebraram o carro da vítima e fugiram em um gol vermelho.
Enquanto a polícia se deslocava até a casa de um dos agressores viu o carro em que os homens teriam fugido. Ainda conforme a PM os três estavam dentro do carro, sendo que o menor de idade estava com as roupas sujas de sangue. Ele foi o único que admitiu ter batido no homem.
A menina foi localizada pelo conselho tutelar e ela disse que foi agredida por seu padrasto e sua mãe. Por isso, ela chamou uns amigos para ajudar ‘acertar as contas’. Todos os envolvidos foram encaminhados para as medidas cabíveis.