22/08/2023


Região Segurança

Quatro mulheres foram agredidas na Região de Guarapuava

Em um dos casos, o filho bateu a cabeça da própria mãe na parede

violencia

Três agressores foram encaminhados para a delegacia. Um deles, não foi encontrado (Foto: Reprodução/Pixabay)

O domingo do dia dos pais foi marcado por diversas ocorrências de violência contra a mulher na Região. Somente em Irati, os policiais militares atenderam três situações no decorrer do dia. Em Campina de Simão uma mulher foi ameaçada com uma faca.

De acordo com a polícia, na primeira ocorrência a mulher contou que já teria apanhado do marido no sábado (10), em Irati. Na tarde desse domingo (11), o homem voltou para a casa e tentou agredi-la novamente. Ela se escondeu no mato enquanto o agressor saia com o carro e dizia que voltaria armado. O homem não foi encontrado, mas a vítima representou judicialmente contra ele.

Mais tarde a PM foi novamente acionada. A mulher disse aos policiais que o marido chegou em casa muito agressivo. Ele deu chutes e socos na mulher e além disso, puxou o cabelo dela. Os policiais encaminharam a mulher para atendimento médico e depois para a delegacia de polícia civil juntamente com o agressor.

Cinco minutos depois da segunda ocorrência, as equipes foram novamente acionadas. Mais uma denúncia de violência doméstica. Desta vez um homem bateu a cabeça da própria mãe contra a parede. Com a chegada da equipe o jovem ficou mais agressivo e os policiais precisaram fazer ‘uso de força moderada’ para contê-lo.

CAMPINA DO SIMÃO

Em Campina do Simão uma mulher foi até a sede da polícia militar da cidade e contou que o cunhado teria chegado em casa bêbado e armado com uma faca. Ele ameaçou a esposa dizendo que ia matá-la. Em seguida começou a quebrar os vidros do carro do casal.

A polícia foi até o local e constatou os danos no carro e encontrou a faca usada para ameaçar a mulher. Ele foi encaminhado para a polícia civil.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo