22/08/2023
Esportes Região

Laranjeiras disputa em cinco modalidades a fase final dos Jogos Abertos do PR

As disputas serão entre os dias 23 e 29 de agosto em Ivaiporã

JAPS

(Foto: Ascom/Prefeitura de Laranjeiras do Sul)

A fase final dos 62ª Jogos Abertos do Paraná – Divisão B que será entre os dias 23 a 29 de agosto contará com a delegação de Laranjeiras do Sul. As disputas serão na cidade de Ivaiporã. Laranjeiras disputa em cinco modalidades.

De acordo com a assessoria, os laranjeirenses vão para a disputa no bolão feminino, futebol sete masculino, handebol masculino, vôlei de praia masculino e feminino e futsal masculino e feminino.

Na fase inicial da disputa, o futsal feminino enfrenta São Miguel do Iguaçu e Campina Grande do Sul. Nesta modalidade são 13 equipes participantes, divididas em quatro grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo B.

Além disso, no futsal masculino, Laranjeiras tem como adversários na primeira fase, Palmas e Cafeara. Nesta modalidade, também são 13 equipes divididas em quatro grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo D.

Entretanto, o handebol masculino, 12 equipes divididas em quatro grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo D junto com Telêmaco Borba e Astorga. O vôlei de praia feminino, conta com 25 equipes divididas em oito grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo B e enfrenta na 1ª fase Borrazópolis e São Jorge do Ivaí.

Já o vôlei de praia masculino, teve 38 equipes confirmadas e foram divididas em 12 grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo G junto com Sabaudia e Cantagalo. Além disso, o bolão feminino, conta com 12 equipes divididas em quatro grupos. Laranjeiras do Sul está no grupo B junto com Coronel Vivida e Palotina

Por fim, o futebol sete masculino, conta com jogos que serão eliminatórios e Laranjeiras do Sul enfrenta na 1ª fase Nova Santa Rosa. Ao todo, 40 equipes participam desta modalidade.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.