22/08/2023

Paraná será palco do 1º Goat Fest – Música e Artes

Festival deve reunir destaques do cenário musical contemporâneo, incluindo trio que passou pelo Coachella, na Califórnia

Goat Fest_

(Imagem: Reprodução/GoatFest)

Famosa por receber grandes festivais, Curitiba foi a escolhida para a primeira edição do Goat Fest – Música e Artes. O festival promete trazer 18 atrações nacionais e internacionais para a capital paranaense e segundo os organizadores, contará com uma estrutura inédita na Pedreira Pauo Leminski nos dias 16 e 17 de novembro.

Uma das principais atrações fica por conta do trio norte-americano Khruangbin, banda de rock psicodélico considerada por críticos como uma das mais inovadoras dos últimos tempos. Os músicos chegarão em Curitiba no embalo da turnê mundial de lançamento do seu último trabalho, Con Todo El Mundo, que mistura inspirações de funk chinês, soul oriental e rock.

Somente neste ano, o trio Khruangbin passou por diversos festivais mundialmente conhecidos, como o Coachella, na Califórnia (EUA), e o Montreux Jazz Festival, que acontece há 53 anos na Suíça. (Foto: Divulgação)

Os artistas paranaenses também terão espaço no lineup do evento. Bernardo Bravo, que vai lançar o disco Desassossego, e Raissa Fayet, que lança uma nova trilogia musical e de clipes, A Trilogia Zoiuda, são presenças garantidas no palco da Pedreira Paulo Leminski.

Outro grande destaque do Goat Fest será a participação das lendas do jazz carioca Azymuth, que vão desembarcar na capital logo após uma passagem pelo Japão, onde se apresentam no Blue Note, em Tokyo. (Foto: Divulgação)

Os ingressos antecipados custam a partir de R$ 115 (early bird) e R$ 230 (passe para dois dias) e estão disponíveis no site www.goatent.com.br.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

Este post não possui termos na taxonomia personalizada.

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.