22/08/2023
Região Segurança

Polícia prende suspeito por atropelamento em Laranjeiras do Sul

Um adolescente de 16 anos e uma mulher de 35 anos morreram no atropelamento. Outras duas pessoas ficaram feridas

algema

(Foto: Ilustração)

A Polícia Militar confirmou na tarde desta segunda (26) que a Polícia Civil de Laranjeiras do Sul, prendeu um homem suspeito de envolvimento no atropelamento que resultou na morte de duas pessoas na madrugada de sábado (24). O acidente foi na BR-158, quando um grupo de pessoas voltava de um baile caminhando pela via.

O nome do motorista ainda não foi divulgado. De acordo com a polícia civil, o suspeito estava no bairro João Fernandes, próximo ao carro que se envolveu no acidente. Duas pessoas morreram no atropelamento. O jovem Diego Levandowski do Nascimento, de 16 anos, morreu no local.

O acidente foi na madrugada deste sábado (24) em Laranjeiras do Sul (Foto: Henrique Romanini)

Ele foi atingido pelo veículo, que fugiu após o acidente. O corpo ficou caído no meio da via. Um caminhão ainda teria passado por cima do corpo do adolescente que não resistiu aos ferimentos. A outra vítima fatal foi Jucimara Rodrigues de Castro, de 35 anos. Ela chegou a ser socorrida, mas morreu no Instituto São José em Laranjeiras do Sul.

Outras duas pessoas ficaram feridas e foram internadas em hospitais de Guarapuava e Laranjeiras.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.