Três pessoas, de 32, 27 e 22 anos foram presas por tráfico de drogas na noite dessa segunda (16) em Guarapuava. Uma menina de 11 anos, e dois adolescentes, de 17 e 14 anos, foram apreendidos. No total, a polícia apreendeu 227 pedras de crack e aproximadamente 370 gramas de cocaína.
De acordo com a polícia uma denúncia informou um ponto de tráfico na rua Sorocaba, no bairro Conradinho. Assim, ao chegar no local, encontrou um homem de 32 anos, já conhecido no meio policial por envolvimento com o tráfico.
Por isso, ele foi abordado. Com ele, a polícia encontrou quatro pedras. A PM entrou na casa dele e foi dado voz de abordagem a um homem de 27 anos que estava cortando ao crack. Ao ver a polícia ele arremessou a droga pela janela. Além disso, a polícia revistou os outros moradores do local. Uma mulher de 22 anos tinha 21 pedras dentro do sutiã.
Uma menina de 11 anos escondia outras 11 pedras, também no sutiã. Por fim, um adolescente de 17 anos também portava seis pedras da droga. Depois disso, a equipe fez uma revista na casa. Em cima de um sofá, os policiais encontraram 185 pedras de crack. Uma sacola com 369,7 gramas de cocaína também foi localizada.
Outros 44,2 gramas de maconha que seriam vendidas por um adolescente de 14 anos. Os adultos foram presos por tráfico de drogas e corrupção de menores.
MANOEL RIBAS
A PM de Manoel Ribas também apreendeu crack durante a noite de ontem (16). Conforme a polícia, uma denúncia anônima informou que um jovem de 18 anos viajava em um ônibus entre Ivaiporã e Manoel Ribas com drogas.
Por isso, a equipe deslocou até a rodoviária e dentro da mochila do rapaz encontrou 86 pedras de crack prontas para venda. além disso, certa quantidade ainda sem fracionar. Ele foi preso e encaminhado para a Delegacia de Manoel Ribas.
Leia outras notícias no Portal RSN.