22/08/2023


Região Segurança

Motorista de caminhão é rendido por bandidos armados

O motorista de caminhão foi amarrado dentro do caminhão enquanto os bandidos saqueavam a carga de frios em uma estrada rural de Pinhão

giroflex PM

O motorista de caminhão teve objetos pessoais roubados (Foto: Arquivo)

Um motorista de caminhão foi rendido, amarrado e teve a carga de frios que transportava parcialmente saqueada. O crime aconteceu na manhã dessa quinta (19) próximo ao Restaurante Três Pinheiros em Candói. O motorista saiu de Medianeira e dois bandidos armados o interceptaram no caminho.

Os bandidos abordaram o motorista usando uma VW Saveiro. A vítima não soube informar a se o veículo era branco ou prata. Ele disse que primeiro foi rendido por um primeiro rapaz. Logo depois o outro bandido, também armado deram voz de roubo. Além disso, ele informou que os ladrões estavam encapuzados.

O homem foi obrigado a seguir sentido Pinhão e depois sentido Bituruna. De acordo com a vítima, próximo à barragem, ainda no município de Pinhão, o fizeram entrar em uma estrada rural.

Neste momento, os bandidos o amarraram dentro do caminhão e roubaram objetos pessoais. Ainda conforme o relato do homem à polícia, havia movimentação de muitos veículos pequenos no local. Eles saquearam parte da carga. Além disso, ele contou que os ladrões se mostraram nervosos após receberem a informação de que o caminhão que transportaria a carga roubada não iria até o local.

A movimentação de carros foi diminuindo e a vítima conseguiu se soltar e ir até às margens da rodovia pedir ajuda. Por fim, a polícia militar acionou a central da empresa e notificou sobre o crime.

O caminhão e o motorista foram encaminhados para o pelotão da Polícia Militar. As equipes da polícia militar fizeram buscas mas até o momento ninguém foi localizado.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo