22/08/2023


Cotidiano Região

‘Risoto Solidário’ vai captar recursos para o Hospital Erasto em Irati

Risoto será feito por empresários, políticos, médicos e 'amantes' da gastronomia em prol do hospuital especializado em atendimento oncológico

6dde795a-6ffb-4b37-826b-b6e513c476fc

(Risoto: Foto: Reprodução/Shutterstock)

Médicos, empresários, lideranças políticas e quem gosta de transformar ingredientes em pratos deliciosos vão colocar a ‘mão na massa’ no município de Irati. Assim, a equipe será a responsável pela elaboração de 65 tipos de risotos.

O cardápio tem a solidariedade como ingrediente principal para beneficiar a Unidade de Atendimento do Hospital Erasto Gaerthner. Afinal, Irati é o primeiro município do interior a receber a descentralização do hospital sediado em Curitiba. Conforme informações, será em 10 de novembro, no CT Willy Laars com a presença também de  prefeitos de municípios que compõem a 4ª Regional de Saúde.

De acordo com a assessoria de marketing do Erasto, o ‘Risoto Solidário’ espera servir cerca de duas mil pessoas. Cada convite custa R$ 40. Conforme a assessoria, essa promoção é feita em Curitiba. Porém, o idealizador do Risoto Solidário, Evandro Arruda, presidente da Associação Beneficente Recreativa Tribunal de Contas (ABRTC), neste ano, cedeu a vez para os iratienses.

Conforme Evandro Arruda o Risoto Solidário vai além de um jantar. “É um momento de reflexão para todos e de muito amor à causa, no caso a caridade. São pessoas ligadas pelo propósito de fazer o bem,  que doam seu tempo, recursos e sua atenção, à causa do próximo. Unidos neste projeto, somamos e multiplicamos nossas forças, com o objetivo de dividirmos mais amor aos que precisam.”

SERVIÇO

Para você garantir o seu ingresso, basta acessar AQUI  ou entrar em contato pelo telefone (42) 3132-6000 e adquirir o seu. Vamos multiplicar nossas forças e se deliciar com ótimos risotos?

Leia outras notícias no Portal RSN.

 

Cristina Esteche

Jornalista

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.

Pular para o conteúdo