Um homem de 32 anos foi assassinado na noite desse sábado (5) na localidade de Volta Grande em Nova Tebas. Marcelo de Jesus foi esfaqueado. Ele foi atingido no tórax, no braço esquerdo e também no abdômen.
De acordo com a Polícia Militar o crime teria ocorrido no fim da tarde. O plantonista de um dos hospitais de Nova Tebas acionou a PM após a chegada do rapaz à unidade. No local, o médico informou que Marcelo já teria chegado em óbito.
TESTEMUNHA
Além disso, havia uma testemunha que teria encaminhado a vítima para atendimento médico. Assim, ele contou aos policiais que estavam na localidade de Volta Grande, que antes do ocorrido, a vítima havia chegado abraçar o autor quando o mesmo disse que não gostava de brincadeiras. Porém, continuaram bebendo no local.
Ainda de acordo com o relato da testemunha, logo em seguida o autor chegou até Marcelo e desferiu golpes de faca sem motivo aparente. Por isso, a equipe deslocou até o local onde ocorreu o fato. Em conversa com outra testemunha que estava no local, foi informada de que Marcelo estava em pé próximo da churrasqueira, quando o autor que estava próximo, se levantou, veio em direção a vítima e desferiu os golpes e saiu correndo.
Além disso, a polícia foi informada de que o autor do crime estaria escondido no matagal, levando consigo a arma do crime. Foram feito buscas no local e no interior da residência do autor onde foi localizada uma espingarda do tipo “puxa fieira”, sem marca aparente, e sem número de identificação, a qual foi apreendida e entregue da delegacia da Polícia Civil de Manoel Ribas. O Instituto Médico Legal (IML) de Guarapuava fez a remoção do corpo.
Leia outras notícias no Portal RSN.