A Polícia Civil de Palmital cumpriu nessa terça (8) um mandado de prisão preventiva contra um suspeito de estuprar uma jovem em frente ao filho dela. De acordo com a polícia ele estuprou uma mulher de 19 anos enquanto ela esperava o ônibus na madrugada do último dia 30.
Conforme o relato da polícia ela estava com o filho de apenas dois anos que presenciou o crime. O suspeito, que foi identificado apenas pelas iniciais O.M. da S de 43 anos, estava com uma arma de fogo quando estuprou a mulher. Assim, a jovem acionou a polícia e foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML) onde foi submetida à exames. A vítima foi ouvida pela polícia, e fez o reconhecimento do suspeito, que foi interrogado.
Ainda de acordo com a Polícia Civil, as investigações prosseguiram e os policiais fizeram o pedido de prisão preventiva contra o autor. Assim, em cumprimento ao mandado de prisão os policiais foram até a casa do homem. Por fim, no local a polícia fez ainda buscas, mas nada de ilício foi localizado. O suspeito estava escondido dentro de um galpão. Ele foi preso e levado para a cadeia anexa à Delegacia de Palmital onde ficará à disposição da justiça.
Leia outras notícias no Portal RSN.