Uma moradora da Vila Rural de Laranjeiras do Sul foi amarrada e amordaçada dentro de casa após nesse domingo (13). De acordo com a Polícia Militar, por volta das 9h30, a mulher que não teve a idade informada, assistia TV em casa quando foi surpreendida por um homem de aproximadamente 20 anos.
Segundo a mulher, ele tinha pele escura e usava uma touca ‘bala clava’. Ainda conforme a moradora, o ladrão estava com uma arma de fogo do tipo revólver e anunciou o assalto. Segundo a vítima, o ladrão queria dinheiro e cartões com a senha do banco. Assim, com medo a mulher entregou a bolsa com os documentos e dinheiro. Entretanto, o ladrão pegou uma faca da casa e ameaçou a vítima.
O bandido dizia para a moradora que iria “sangrar [a mulher] aos poucos caso as senhas dos cartões de banco não fosse a correta”. Em seguida, amarrou os pés e as mãos da moradora e ainda colocou uma mordaça na boca dela e fugiu.
A mulher permaneceu por aproximadamente duas horas amarrada até que conseguiu se soltar e pedir ajuda dos vizinhos. Até o momento o bandido não foi encontrado.
Leia outras notícias no Portal RSN.