22/08/2023
Região Segurança

Homem é morto durante torneio de truco em Reserva do Iguaçu

O homem de 54 anos foi morto na tarde desse domingo na Comunidade Nova Iguaçu, área rural do município. Autor dos disparos está foragido

pm-viatura-1024x682

Homem foi morto durante torneio de truco (Foto: Arquivo/RSN)

Um homem de 54 anos foi morto nesse domingo (3) durante um torneio de truco em Reserva do Iguaçu. De acordo com informações da Polícia Militar, o crime aconteceu às 16h30 na Comunidade de Nova Iguaçu, área rural do município. Foi acionada uma ambulância, mas a vítima já estava sem vida. De acordo com reportagem do Diário Reservense, a vítima é Luiz Siqueira de Moreira.

Conforme informações de pessoas do local aos policiais, estava ocorrendo um torneio de truco. As testemunhas ouviram disparos de arma de fogo. Em seguida, o possível autor saiu correndo, e passou novamente pelo local em um GM Corsa Cinza. Ele estaria acompanhado de outras pessoas e é conhecido na comunidade.

A polícia foi até a casa do suspeito, mas a residência estava fechada. A área foi isolada e foram acionados a Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML). A polícia investiga o crime. O autor está foragido.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.