22/08/2023
Região Segurança

Homem de 26 anos é atingido com golpe de facão na cabeça em LS

O homem foi agredido por dois jovens, depois que um deles deu três tiros de revólver contra a vítima. Nenhum dos tiros atingiu o homem

GIROFLEX PM

Homem foi atingido com golpe de facão após escapar de três tiros em Laranjeiras do Sul (Foto: Divulgação)

Um homem de 26 anos foi atingido com golpe de facão na cabeça na noite dessa segunda (4) em Laranjeiras do Sul. De acordo com a Polícia Militar, a tentativa de homicídio ocorreu às 21h15, na rua Projetada A – bairro São Miguel. No endereço, uma mulher informou que o irmão de 26 anos, estava na casa de um amigo quando foi atingido.

Conforme relato, dois jovens de 19 anos, chegaram em frente a residência. Um deles estava com um revólver e disparou três vezes na direção do irmão da mulher. Entretanto nenhum dos disparos atingiu o rapaz. Em seguida, o segundo jovem desferiu um golpe de facão na cabeça da vítima. Os dois fugiram e não foram encontrados.

O homem foi socorrido pela mãe que o levou até o hospital São Lucas. Aos policiais, a mãe da vítima relatou que o filho e um dos autores tinha discutido durante a tarde. No local da agressão, a polícia encontrou duas munições de revólver calibre 38 intactas. O material foi apreendido e entregue na 2ª SDP de Laranjeiras do Sul.

Leia outras notícias no Portal RSN.

Gilson Boschiero

Jornalista

Possui graduação em Jornalismo, pela Universidade Metodista de Piracicaba (1996). Mestre em Geografia pela Unicentro/PR. Tem experiência de 28 anos na área de Comunicação, com ênfase em telejornalismo e edição. Foi repórter, editor e apresentador de telejornais da TV Cultura, CNT, TV Gazeta/SP, SBT/SP, BandNews, Rede Amazônica, TV Diário, TV Vanguarda e RPC. De 2015 a 2018 foi professor colaborador do Departamento de Comunicação Social da Unicentro - Universidade do Centro-Oeste do Paraná. Em fevereiro de 2019, passou a ser o editor chefe do Portal RSN.

Relacionadas

A missão da RSN é produzir informações e análises jornalísticas com credibilidade, transparência, qualidade e rapidez, seguindo princípios editoriais de independência, senso crítico, pluralismo e apartidarismo. Além disso, busca contribuir para fortalecer a democracia e conscientizar a cidadania.